Doenças que viraram modinha


Eu queria saber quem foi o idiota que começou com essa babaquice de se autodenominar bipolar, psicopata, depressivo e afins. Porque isso virou modinha e o que mais tem é gente se declarando dessa forma e achando máximo mentir que tem essas doenças horríveis ou que é psicopata.
Sério que você acha legal ser doente? Ou ser frio com tendências criminosas?

Na boa, quem é bipolar de verdade está vivendo sob o efeito de remédios para controlar a doença (que é sem cura), enquanto você coloca isso na bio do seu Twitter como se fosse algo cool
Enquanto você dá uma de depressivo na internet, tem alguém sofrendo de depressão de verdade, nem conseguindo ligar o computador, sem querer sair de casa sofrendo.
Enquanto você está pagando de psicopata na internet, um psicopata de verdade está escondendo o corpo da sua última vítima.
Pare de brincar com doenças sérias, isso é um desrespeito ás pessoas que realmente tem essas doenças; você está sendo patético nesse desespero por atenção.
Sentir ódio e querer matar alguém, todo mundo sente; isso não faz de você um psicopata - Mas querer pagar de psicopata na internet, faz de você um babaca.

Comentários

  1. Isso mesmo! Eu sempre pensei sobre essas coisas, me dava uma raiva ao ver esses idiotas (para não falar algo pior) pagando de bipolar, depressivo, psicopata, entre outras doenças sérias na internet. Gostei muito do que você disse, você disse parte das coisas que eu penso sobre isso. Espero também que essas pessoas se liguem logo que ficar pagando de doente mental na internet não é nada engraçado...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Hey! O que achou desse post? Comente! não é necessário se registrar.

Postagens mais visitadas deste blog

"rock, coxinha e punheta"

A novela das nove e o Ultrarromantismo

Virou modinha falar mal do Feminismo