A temida "friendzone!"


Conheço muitos caras (virtualmente e pessoalmente) que reclamam á beça da tal friendzone, culpando a mulher por não sentir por ele exatamente o que ele sente por ela.
Eu só vejo meninos reclamando disso como se fosse um fim do mundo e isso mostra o quanto eles são imaturos e não sabem lidar com rejeição. Na boa, na sua vida inteira você levará foras, se toda vez que você gostar de alguém e a pessoa não corresponder da mesma forma, você for ficar de mimimi é melhor esquecer a vida amorosa e virar monge.
As vezes a mulher nem o faz de gato e sapato, mas como o termo está na modinha, ele fica reclamando da friendzone sem perceber o quanto está sendo patético.
Isso de gostar de uma mulher e ficar "bravinho" porque ela só te quer como amigo é coisa de menino frustrado, se você se comporta como um amigo perto dela, fazendo brincadeiras idiotas, dificilmente ela te verá como um homem.
Pra ficar com alguém, é necessário sentir tesão pela pessoa, se ela não sente tesão por você, é porque você não faz o tipo dela; da mesma forma que algumas mulheres são desinteressantes para você.

Portanto, pare de colocar a mulher como uma vilã que está usando os sentimentos que você sente por ela para conseguir favores; as pessoas só fazem com a gente aquilo que nós deixemos que elas façam; acha que está sendo feito de gato e sapato? Então mude isso, não seja um capacho; ninguém merece viver assim, tenha amor próprio caramba! Se você não se ama, como quer ser amado por alguém?
Você não é interessante para a pessoa “X”,  mas enquanto você chora pela pessoa “X”, a pessoa “Y” te quer  em segredo; (Eu já fui a pessoa “Y” e cá estou eu, viva aqui e muito feliz).

Chega de drama, garotada!

Comentários

Postar um comentário

Hey! O que achou desse post? Comente! não é necessário se registrar.

Postagens mais visitadas deste blog

"rock, coxinha e punheta"

A novela das nove e o Ultrarromantismo

Virou modinha falar mal do Feminismo